Para manter a credibilidade conquistada e alcançar a satisfação total do consumidor, a Plasticopy criou sua POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES priorizando a satisfação e os direitos de seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitação de troca é de 7 dias a partir da data de entrega.

Todo produto personalizado / exclusivo só é produzido mediante aprovação expressa do cliente através de email, whatsapp ou presencial. As características do item a produzir são feitas/enviadas ao cliente para conferência e autorização de produção (layout ou descritivo formal da configuração). Não trocamos produtos personalizados, exceto por defeito de fabricação. Caso o motivo da troca seja falha de fabricação, assim que recebemos os produtos, ele será analisado pela equipe de qualidade. O prazo médio de conclusão é de 7 dias úteis após o recebimento do produto.

Entre em contato conosco através do Whatsapp 99442-7164 ou e-mail [email protected]. Informe seu nome completo, número do pedido e o motivo pelo qual você deseja proceder com a troca ou devolução do produto.

Nossa equipe de atendimento receberá sua solicitação e entrará em contato para providenciarmos a troca ou devolução.

CORES:

As cores que aparecem no monitor podem não corresponder exatamente às cores impressas devido à configuração do mesmo como: contraste, brilho, exposição e saturação de cores. Servem, portanto, apenas de referência.